Ainda me lembro de há um ano atrás vir aqui e escrever acerca de, provavelmente, acabar com o blog. Alegava que a minha inspiração estava diferente, e que os motivos de escrever eram negativamente sempre os mesmos.
O título que dei a esse texto e, no fundo, um grande desejo meu foi "que 2011 seja melhor, muito".
Sabem que mais? Foi, foi mesmo!
A razão pela qual criei este blog tem agora mais razão do que nunca. Quando a minha esperança já estava mesmo fraca, incapaz, inútil... tu voltaste.
Tens noção do que isso significa?
Ele tem, sabem. Faço questão de lho dizer quase todos os dias. Devolveu-me a minha velha vontade de viver, devolveu-me um sorriso sincero que eu julgava perdido, devolveu-me as borboletas na barriga, devolveu-me um sono tranquilo, devolveu-me uma vontade de acordar todos os dias, devolveu-me a razão para viver.
E agora, ao olhar para trás, eu não quero saber do que pensam ou no que virá.
Só sei que não me arrependo de nada. Luto pela minha felicidade, e se a minha felicidade desde à muito que estava nele, eu quis tentar agarrá-la, aceitar uma vontade de pedir perdão e ver num olhar, verdade.
Sinto-me a pessoa mais feliz, sabem? Completamente completa.
Sem dúvida que o ano não podia acabar melhor, e sabem mais uma coisa? Agora acredito que as passinhas da meia-noite, seja a curto ou longo prazo, podem trazer-vos sempre um desejo que seja. ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário