sábado, 7 de agosto de 2010

Primeiro dia, do resto

E pronto, ja está.
É hora de levantar a cabeça, sorrir, dançar, curtir a vida e beber muito pra esquecer, se for preciso!
É verão porra, e a vida está so agora a começar. Daqui ate eu ter o meu príncipe, o meu castelo e os meus mini-princípes e princezinhas, ainda faltam muitas tristezas, alegrias, desilusões e surpresas boas.
Deixa-te de sonhos, vá. Para os tornares em realidade é preciso estares bem acordada, por isso, em primeiro vive os momentos intensamente com quem te quer bem, e nao com quem diz que num minuto és a mais especial e no outro nao te dirige a palavra fingindo que tão pouco existes.
Vive, mas vive a tua vida, nao a dos outros, nao a tua dependendo do outro.
Pára! Ninguem merece esse teu feitio doce, preocupado, e que adora pensar e quer acreditar que toda a gente no mundo consegue ter um mínimo pingo de pureza. Orgulha-te apenas por seres como és, nao mudes e sorri quando olhares para trás e te lembrares que lutaste sem ter medo do sofrimento contínuo, quando te lembrares que o amaste como ninguem, ele sabe-o bem. Sorri quando te lembrares que desde sempre tiveste forças que ias buscar nem sei onde.
"Ja sou uma menina grande", voa com as tuas próprias asas e nao vivas do que se acaba por revelar, vazio! Nunca me esquecerei de nós.

Sem comentários:

seguidores *