Esta data lembra-me um sonho, mas um sonho que ainda não tive... O sonho que será o futuro, o nosso futuro, partilhado por nós, desta vez conscientes de que o tempo e a idade pouco ou nada revelam. Revela sim a doçura do teu beijo, o teu peso no meu coração, a tua presença constante na minha memória, o adormecer contigo na cabeça, este amor que não tem idade, lugar ou hora exacta, mas que simplesmente é vivido por nós sem pressas, sem regras, porque o mais importante é que eu faça sempre parte de ti e tu de mim, como se os nossos corações se fundissem.
O bater dos nossos corações, é fruto de um sonho a dois, consequência da nossa total cumplicidade!
Fazes-me sentir coisas que não explico, mas que posso comparar a como se tivesse asas para tocar no céu, tocar o infinito, tocar o teu subconsciente, e ter a certeza de que todos os dias adormeço na tua memória. Tu dás-me essa certeza de uma forma tão forte como nunca antes havias conseguido.
O nosso amor é agora uma bonita pedra da vida, que se vai moldando a nós com a erosão do tempo e o passar dos dias, e se a cada dia nos aprendermos a amar um pouquinho mais por cada pormenor, iremos deixar nela uma marca doce, tal como o que há entre nós. E também um sentido de fortaleza, tal como uma pedra é forte, nós a deixaremos tal e qual, porque o somos também.
E forte, muito forte, é aquilo que me liga a ti, hoje. Amanhã será ainda mais. E depois ainda mais... serei capaz até de contar os segundos, em vez de meses ou anos, porque quanto mais tempo eu vir para trás, mais vou querer avançar contigo, e orgulhar-me do que soubemos construir.
Há coisas muito bonitas na vida, as mais bonitas são vindas do interior de cada um, com palavras simples, sinceras e com significado. E sabes o que também é muito bonito? O amor. E por mim, o nosso, vai deixar a forma de uma pedrinha do tempo perfeita*

