E a vida vai passando.
Vai passando tão rápido, tenho tanto medo do que lá vem... o futuro realmente me assusta.
Eu não sei ao certo o que quero, o que ando a fazer, o que ainda sinto ou o que já deixei de sentir!
É um misto de sensações tão esquisito, parece que os dias passam a voar e só faço metade das coisas que fazia quando era mais pequena e tinha tempo para ir à escola, fazer os tpc's, brincar, ver a bonecada na tv, cantar as célebres músicas infantis com a vovó ♥ e, acima de tudo, problemas? Não havia.
Se calhar os problemas que tenho agora, muitos deles sou eu que os formo na minha cabeça, e talvez a vida até seja simples, tipo 2+2, e eu é que a complico (...) É realmente complicado.
Uma pessoa toma consciência que a vida é coisa esquisita, e era realmente bom que soubéssemos fazer as escolhas certas nos momentos certos, e que tivéssemos a certeza de que impacto teria aquela decisão, aquele momento no nosso destino. Tipo como se nós escrevessemos a nossa própria história!
Mas a verdadeira história, é um livro em que apenas a cada dia descobrimos o que cada folha tem escrito, e as que ficam para trás, é como se já nada valessem. podemos relembrá-las com um sorriso, mas vem sempre a acompanhar uma lágrima, um suspiro de saudade. De nada nos vale, nada volta.
Deparo-me agora que, apesar do que escrevi atrás não estar tão bem como já consegui escrever em tempos, foi uma vitória, finalmente não te referi! Bom, acabo de o fazer, é certo.
Querido blog, prometo que vou tentar não voltar a falar de tal aqui. Não é merecida tal importância em tantas páginas de textos meus, basta.
A verdade é que não sei se, por magia, eu pudesse reescrever as páginas passadas da história da minha vida, te retiraria delas (...) Um dia mais tarde irei saber se valeu ou não a pena, por enquanto está tudo frio, como o meu coração. "Como bicho, não ouve."
1 comentário:
está lindooo priminha :b é esse o espírito :D
bjinho (:
Enviar um comentário