Fogo, nao tao cedo! Porque haveria eu de me cruzar contigo logo no primeiro dia do início de nem sei bem o quê? Mas aconteceu.
Sabes, resumindo, foi bom. Foi bom para eu me mentalizar que isto é um teste que a vida me deu para ultrapassar. Por muito perto que estejamos agora, vou ter de agir como se estivesses longe, bem longe, noutro mundo que nao o meu! Custa-me ver que fazes o mesmo sem problemas nenhuns, nenhuns mesmo, sem escrúpulos... mas um dia alguém me disse que aprendeu que aceitar o desprezo de alguém é, sem duvida, algo que nos faz ultrapassar uma barreira! Pois bem, eu irei ultrapassá-la.
Tudo o que foi nosso, ficará no passado, tanto o bom como o mau, pois já nada importa, por muito bom que tenha sido, que morra!
No presente, vou tentando ser mais forte que tudo isso, a cada dia...
e no futuro? Eu espero que já nao mexas mais comigo. Espero nao querer mais ler as tuas cartas, pensar no teu toque, nem sequer que me ocorra lembrar-me de nós. Quanto a ti, nao por mim, mas por ti, desejo que um dia abras os olhos e nao continues a afastar as pessoas de ti, sê feliz, sê uma pessoa melhor. ADEUS.


